!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Todas às vezes que me aproximei muito me machuquei, todas as vezes que me afastei fui incompreendida, todas as vezes que tive medo de me magoar fui surpreendida, todas as vezes que me entreguei inteira me recolhi demolida. 
Tá bom! Eu sei q
ue é assim a vida, mas não é por isso que vou viver de hipocrisia.
Não entendo mais certas coisas, outras, já não faço questão de entender, o que eu entendo prefiro desentender!!
A única coisa que eu sei é que: a gente fala muito, esconde muito, espera muito, se doa muito, se magoa muito, aprende muito e esquece tudo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário