!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Eu te amo.
Quantas vezes você já se declarou para alguém?Mandou indiretas,ou disse na lata?
Eu nunca tive talento para deixar essas três palavrinhas sairem da boca.Dizendo na lata ou dando indiretas,nenhum dos modos ainda não funcionou para mim.
Mas o sabor de estar apaixonado não é simplesmente maravilhoso?
Ouvir uma música que te lembre seu amor,ver as nuvens cruzando o céu,sair com os amigos pa
ra uma sorveteria,admirar a Lua e o pôr do Sol,tudo isso ganha um brilho diferente,como se até o menor e mais simples raio de Sol fosse todo o brilho de um dia.
E aquela sensação de saber que irá ver a pessoa especial; bate aquela alegria.E quando chega o momento?E quando vocês se veem?As palavras e olhares trocados durante esse momento,são as mais importantes do seu dia.Enquanto você olha a pessoa que consegue ser simplesmente tudo que você deseja,um sorriso reluzente ocupa seus lábios e até mesmo seus olhos.
Até pode demorar dias,semanas,meses,mas depois de tantas risadas,olhares e conversas trocadas,chega o momento que você toma coragem e finalmente diz para ele:
"Eu te amo."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário