!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Assim como você eu sei como é terrível esperar, esperar Deus agir, Deus tocar, Deus ouvir, Deus fazer acontecer. É como se a gente esperasse enquanto todos os outros recebem. É como se Deus não escutasse nosso clamor, é como se nosso choro fosse mudo, mas acredite não é. Eu tenho dentro de mim que toda essa dor, e essa espera irão acabar, e quando acontecer a grande reviravolta iremos perceber o porque Deus é tão perfeito em seu trabalhar. Deus conhece nosso coração e sabe a hora certa de acalma-lo. Eu creio que tanto a minha, quanto a sua promessa estão por vir, e não se preocupe pois será perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário