!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

terça-feira, 16 de outubro de 2012



Isso é simplesmente uma arte, a arte de olhar para um homem  e pensar “Nossa, que lindo” ficar olhando para ele e tentar arrancar um sorriso. Um momento simples de conquista que te faz se sentir vivo, tão vivo…
Eu posso afirmar que às vezes é muito mais gostoso você arrancar um sorriso ou um simples abraço de um homem que você sonha e pensa: “Se um dia eu ficar com esse homem não preciso de mais nada além de uma ilha e umas frutas” do que fazer sexo com qualquer um por aí.
Como é gostoso sentir-se boba. Até porque com o tempo você descobre que para ser feliz é necessário ser um pouco bobo.
Pessoas que reclamam o dia inteiro definitivamente não sabem curtir a vida, o sol, as pessoas, uma música ou qualquer coisa que só dependa de você para acontecer. Pessoas que dependem dos outros para se sentirem preenchidas, até quando?
Toda mulher já ficou boba por um homem, esperando uma mensagem, ansiosa para vê-lo e todo esse tipo de coisa. E se não ficou? Não sabe o que está perdendo.
E sabe qual a paixão mais gostosa? Aquela sincera, sem joguinhos, sem medos. Aquela que você olha no rosto da pessoa e diz: “Estou gostando muito de você” e a pessoa te responde: “Eu também, muito”. Aquela que vocês se falam TODO SANTO DIA e não se enjoam e principalmente aquela que você nem acredita que está acontecendo.
As pessoas têm muitas dúvidas, será que namoro? Será que vou curtir? E assim elas esquecem a coisa mais importante da vida “aproveitar o momento”. Você não vai morrer com 30 anos, então aproveite o momento, curta, sinta o que tem que ser sentido e deixe rolar que o resto a vida faz.
Então quando você se apaixonar de novo, não jogue os pesos e as mágoas de relacionamentos passados neste novo relacionamento. Entenda que as pessoas são diferentes e elas não têm nada a ver com os erros do seu passado.
Eu acredito fielmente na máxima que nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Não que vamos ficar sozinhos, mas que só dependemos de nós para sermos felizes. Pessoas vão e vem e quem fica é só você, suas lembranças e a sua consciência de quem fez o que deveria ser feito.
E ai, tá com saudade de tudo isso? Relaxa, você está no caminho certo.
Por fim acredito que encontramos a felicidade plena quando nos apaixonamos, não por alguém, mas pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário