!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Eu tenho um sonho simples de ser tua e você meu
Perdido nos teus sorrisos e bicos de menino mimado querendo atenção
E que me deixa apaixonada a cada dia um pouco mais
Me deixa fazer morada dentro do teu abraço ?
Que eu te faço um teto cheio de beijos para te proteger da noite...
Eu juro que faço.
Faço um jardim no seu coração para sempre ter meu perfume dentro de você
Então deixa eu cultivar esse amor no seu coração,
faça contratos assinados com beijos,
e morrerei me comprometendo com você sempre num contrato a mais.
Porque sempre vou querer um último beijo a mais. E outro , e outro..
Deixa eu te escrever poemas para se emaranharem nos teus cabelos,
se entrelaçarem no teu corpo,
e grudarem na tua pele te fazendo meu como sou tua.
Deixa?
Deixa eu ser a mulher da tua realidade. Já sonhou bastante não é ?
Acordarei com você do meu lado. Com as juras de amor que sente falta,
com os mimos que eu sei que quer e gosta.
Deixa eu ser tua? Só tua?
Deixa eu te ligar de saudade, te elogiar sem pudor, te amar de verdade?
Deixa eu ser boba ao quadrado quando atropelo as palavras e quase sem jeito eu digo que te amo.
Deixa eu ser tímida com teus elogios? E seguro ao descrever que tipo de homem que eu adoro que você seja.
Deixa eu ser teu amor impossível que é de verdade?
Deixa eu me declarar tão rasgadamente em cada despertar, e todas as vezes que te colocarei para dormir?
Deixa eu te construir um lugar no meu coração para você?
Será um lugar só teu... com cerquinhas brancas uma rede pra gente namorar
e um céu sempre lindo, seja noite ou dia.
Porque eu cuidarei da cada detalhe.
Pintarei o azul de um céu lindo e cheio de nuvens,
e colocarei cada estrela pra que não fique no escuro.
Deixa eu ser?
Que eu prometo te fazer bem,
te colocar sorrisos no rosto.
Te fazer só meu e ser só tua.
Deixa eu ser?
E em cada beijo eu mostrarei que é amor.
Na medida que precisa, e na quantidade pra fazer seu coração transbordar.
Não te cobrarei nada em troca, só peço que deixe... e eu prometo que serei.
Única e tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário