!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um Bom Papo é A Preliminar Mais Poderosa Que Existe


O
nde estão as conversam que deveriam preceder o sexo? Um bom assunto também é estimulante e, dependendo do desempenho, desenha um novo final para um encontro. Nem sempre começamos a noite com a certeza de onde vamos encerrá-la.
Então você conhece alguém que te espanta a cada frase que deixa escapar. É como se fossem suas, ou complementos de ideias que você não tinha encontrado a conclusão. Ao reparar no relógio, o tempo correu e vocês ainda estão vestidos e falantes. Quando isso acontece, bom mesmo é se atirar na pessoa, enlaçar com pernas e braços. A melhor preliminar é a saliva de uma boa conversa. Aquela que faz você pensar além do quarto. Pensa na manhã. Acorda tão à vontade que. É possível se livrar da necessidade incontrolável de desaparecer da cama de alguém quando tudo acaba.
Sexo sem compromisso é bom, é tipo um brinde, aquele doce que você precisa comer às quatro da tarde todo dia, mas o outro tipo de sexo parece preencher por mais tempo esse vazio afetivo que contamina as pessoas. É tipo remédio. É tipo saciar a sede. Sexo com saliva é vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário