!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eu me apego me entrego mesmo. 
Sem saber quem realmente de mim vai gostar ou se estão querendo me usar.
Comigo não existe meio termo, eu gosto ou não gosto.
Dúvidas, incertezas? É o que mais tenho, mas não finjo, nem as ignoro. 
Só não dou tanta importância ao que não me dá relevância. 
Não sou dona da verdade, mas vou até o fim por minhas veracidades.
Boba? Talvez! Eu só não sei mentir como mentem pra mim.
Quem sabe um dia eu saiba quem gosta de mim de verdade e quem quer me usar para satisfazer sua falta de caráter.
Eu gosto, me apego, me entrego, demostro. Não adianta eu querer que todos sejam do meu jeito. Eu sou assim, ainda há quem duvide de mim...









Nenhum comentário:

Postar um comentário