!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

terça-feira, 24 de julho de 2012

PENSE NISSO

Muitos duvidam dessa frase, por não acreditarem e não entenderem que Deus, em sua infinita e misericordiosa bondade, não permite que fiquemos sabendo, que alguém, que muito mal nos fez, esteja colhendo amargos frutos. E sabe porque ? Porque Deus quer alimentar o nosso Amor, caso contrário seria alimentar o nosso orgulho e o desejo de vingança. Porque nós responderemos unicamente pelas nossas ações, independente as provações. Então por isso sempre vale a pena ser do Bem, mesmo que os outros não o façam, pois nós responderemos unicamente por nossos atos, pensamentos e sentimentos !
Ação e Reação é uma Lei do Universo. Ninguém escapa !
Mas, a nós, cabe a defesa dentro dos limites do equilíbrio. Fora disso, a gente entrega nas mãos de Deus e não se entrega as provocações.

Faça o Bem, Confie em Deus, Ama e Espalha o seu Amor !
Não perca tempo apontando as falhas alheias, cuide das suas próprias responsabilidades e Confia no Criador !

Nenhum comentário:

Postar um comentário