!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

sábado, 28 de julho de 2012

É questão de Fé, Persistência e muito Amor !

Voce terá prazer em descobrir, agora, uma força extraordinária, pronta para agir dentro de vc, que o ajudará a lidar melhor com os seus problemas.
A convicção de ser forte, a confiança na eficácia da sua própria força e o amplo campo de sua utilização ! Desperte o desejo de se conhecer melhor, de caminhar firme, de ter mais paz e de chegar a prosperidade total, descobrindo que você não precisa ser perfeito em nada, mas perseverante em suas descobertas e escolhas, no máximo que puder fazer e pensar, mesmo que restrito por determinada situação.
Confie na sua capacidade, na sua vontade, no seu poder de realização e verá serem muito maiores do que imaginava, como serão maiores o bem estar e a alegria que deles provêm.

Nenhum problema é maior do que a força que há em você !
A prece sincera desperta um ânimo invencível !

É claro que não é fácil, é claro que não é questão de mágica.
É questão de Fé, Persistência e muito Amor !
É poder dormir em paz, mesmo em meio as dificuldades, espantando a tristeza sem precisar ser o "herói" de nada, simplesmente vc mesmo, mas com a tranquilidade de quem está tentando fazer o melhor que pode !




Nenhum comentário:

Postar um comentário