!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

É complicado se prometer não desperdiçar um dia, quando uma palavra em um minuto pode desperdiçar um sonho seu.
È duro você batalhar, mas difícil ainda é você acreditar quando você sabe quantos sonhos já perdeu.
Algum tempo depois surge um novo sonho, novas promessas, batalhas maiores... E ai, você pensa que dessa vez dará certo, porque tantas outras deram erradas e agora nada vai impedir.
Só que de repente: surge uma palavra em um minuto inesperado e mais um sonho é acabado.
Dai em diante você passa a não querer sonhar, tem receio das coisas que não se realizaram e por medo não quer tentar. Por saber que as palavras destruíram em segundos suas aspirações mais profundas, então você perde mais uma vez, tenta aceitar para se convencer que se perdeu não era para ser seu.
Você se esforça para disfarçar, mas não consegue esconder a tristeza, não consegue controlar as lágrimas que cismam em aparece mesmo sem você querer. Você não dá conta do fluxo exorbitante e desordenado de sentimentos e pensamentos guardados lá dentro que tentam ser sufocados há tempos. O que sente nem você consegue saber ou entender! A única certeza que tem é a de desacreditar em você...
Na tentativa mais desesperada de se ocupar você procura mil coisas para fazer, para fugir, mas você sabe que não vai dar enquanto tudo que te assola viver dentro de você. Apesar das tentativas incessantes de não viver aquilo você se pega pensando, repensando, remoendo, não esquecendo...
Você se sente tão frágil que não consegue enxergar a força que ainda há dentro de você que apesar de tudo resiste, insiste e aos poucos juntas seus cacos e te reconstrói.
Certas e muitas vezes você vai fingir estar feliz, que está tudo bem para sua fraqueza não demonstrar, mas você sabe que não está tudo bem. São nesses pequenos detalhes que você não se deixa perceber que ainda acredita e há força em você, porque por mais que esteja doendo isto não se tornou maior que você.
Você terá raiva e poderá não se reconhecer, sabe que precisa, mas não sabe por onde e como mudar. Em contra mão felizmente num momento infeliz é que você se conhece, se supera, se confirma.
Chegará a hora que você verá que sua vida tem que continuar, você precisou sofrer para se conhecer e necessitou ficar consigo para ver que pode ir mais adiante.
Você é muito mais que um dia, uma palavra ou um minuto, foi passando por seu pior que descobriu o seu melhor.
Não desista em certo ponto, se você pode ir além. Muitos tentarão te fazer desistir, alguns não vão te ajudar outros simplesmente não vão acreditar. O caminho te cansará, mas se você quer só você poderá realizar, quando sua vontade é maior que sua capacidade não há limite que vá te limitar.
Determine, tente, confie.
Todo esse tempo Deus só te observou e tudo isso aconteceu porque Ele acredita em você, se Deus acredita em você quem tentará te impedir a ultrapassar e vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário