!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

!Eu Acredito Em Amor Mar De Rosas!


Como diz a música:"Quando um coração que está cansado de sofrer encontra um coração também cansado de sofrer...".Vejo por aí lotes de casais que podem até não estar neste sofrimento poético da música,mas que se algemam a uma acomodação insípida de um relaciomento monótono,morno,um marasmo muito longe daquilo que podemos chamar de felicidade.
Alguns como resgate de algum sentimento,seja ele qual for,alimentam brigas com o simples intuito de uma reconciliação quente,ou se apegam a ciúmes na maioria das vezes criados,imaginados em uma vã esperança de aqueçer o relacionamento.
E pasmem:já ouvi de pessoas que nutrem estes ciúmes doentes e infundados a frase:"quem ama tem ciúmes!" Eu totalmente contra estas ideias,acho que quem ama confia!
Todos estes jogos,estas fórmulas,acabam por criar novos sentimentos,sim:os sentimentos de angustia,insegurança,frustração e dor.
Ainda existem aqueles(as) que insiste em uma relação que morreu e esqueçeu de deitar por motivos mais escuros ainda,tais como dinheiro,status,medo de encarar a família,os filhos,a sociedade,ou pior,aqueles(as) que precisam vitalmente ter alguém sem se importar a qualidade de suas relações.
Quero deixar bem calro que não estou aqui levantando a bandeira da solidão,ou achando que nenhum relacionamento pode dar certo.
Muito pelo contrário.Acredito no amor,no encontro de mãos e olhos de almas que se amam há muito mais tempo do que podemos imaginar.E apesar de crer em tudo isso,não acredito na utopia do amor tipo"mar pétalas de rosas"O amor que acredito é o mar de roas com todos os espinhos:das diferenças,dos maus humores,da falta de grana,das manias,das brigas e dos problemas do dia a dia.Porém,quem tem um amor d everdade se compromete ao sentimento e estes espinhos serão,como já disse,muito pequenos para desnutrí-los,pois amor de verdade é inteligentee não deixa que o cotidiano se transforme em cbo de guerra ou queda de braço.Aqueles que amam simplesmente cultivam em um código secreto e único-Como uma impressão digital que só o amor verdadeiro conheçe-sentimentos co carinho,respeito,amizade,tolerância,limites,além das concessões e paz de espírito que cada um dentro da relação precisa ter para que o amor e os momentos de paixão sobrevivam ao dia a dia,à rotina,enfim,ao passar do tempo.
Por isso tudo penso que aqueles que vivem uma relação convenientemente estável podem estar se privando de ser felizes e de viver um grande AMOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário