!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010




Um dia o amor entrou em minha vida


Veio como um anjo que já era prometido

Foi mais perfeito ser que eu já vi sorrir

De uma luz magnífica que queria sentir



Quando pensava nele minha vida parecia um sonho

Mas quando estava distante vivia tristonho

Queria poder ter-lo em meus braços para sempre

Porem tudo que eu desejei não saiu da minha mente



Daria minha vida para senti-lo ao menos uma vez

Temo que isso nunca aconteça e a felicidade em mim se torne escassez

Eu que tenho tanto amor para dar

Continuo na frustração da solidão a te esperar



Não importa o que aconteça na minha vida esse sentimento não sairá do meu coração

Mesmo que você mude se afaste ou me odeie

Por você sempre sentirei o mais puro, sincero, sublime amor e paixão



Assim acabo minha poesia

Que conta a historia de um amor eterno

O maior e mais lindo amor de uma mulher por um ser divino

Por um anjo cheio de luz

Que é o dono do meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário