!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

domingo, 24 de janeiro de 2010




Eu sou uma pessoa que so sabe viver se for"COM AMOR"
Que adora curtir o"SABOR LEGAL"de um"AMOR TROPICAL"
Que fica"PRA LÁ DE BRAGADÁ"quando tem a felicidade de realizar aquele"SONHO DE AMOR"
Vou"ALÉM DAS ONDAS"
Afim de conquistar"MEU PORTO SEGURO"
E nunca desisto de nada,pois o"ELO PERDIDO"
É apenas uma transição para um" LUAR DE VERÃO"
Mesmo quando"NÃO TEM LUA",ainda sim eu me lembro do"LOBO"que estará sempre uivando por mim.
Sou uma pessoa que levo a vida com alegria e"DESEJO DE AMAR"
Sou aquela que adora a romântica"LENDA"da nobre sedução de um"GLADIADOR"
Sou alto astral, tranquila,"RARA E BELA"
"SOU ASA",na veia na cabeça e no coração.
E voçe gostou?Então..."QUEBRA AE"e chame o"GÊNIO DA LATA"para realizar seu desejos
Depois disso,voçe descobrirá a gostosa sensação de viver a vida como se fosse um"CARROSSEL DE MAGIA"
Sou assim...
Sou feliz...
Adoro mesmo esse meu"AMOR DE FÉ"que é"CHEIO DE GRAÇA"
Adoro quem ama ΛﻜΛ!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário