!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Eu preciso te falar


Te encontrar de qualquer jeito

Pra sentar e conversar

Depois andar de encontro ao vento



Eu preciso respirar

O mesmo ar que te rodeia

E na pele quero ter

o mesmo sol que te bronzeia

Eu preciso te tocar

e outra vez te ver sorrindo

Te encontrar num sonho lindo



Já não dá mais pra viver

Um sentimento sem sentido

Eu preciso descobrir

a emoção de estar contigo

Ver o sol amanhecer

e ver a vida acontecer

Como um dia de domingo



Faz de conta que ainda é cedo

Tudo vai ficar por conta da emoção

Faz de conta que ainda é cedo

E deixa falar a voz do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário