!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ERA SÓ PRA SER...

Era só pra ser diversão...
Era só pra ser fantasia...
Um sonho de uma noite de verão...
Um encontro a sós na praia da ilha...
Mais voçe chegou e me provou com tua boca em chamas...
E me falou bem baixinho em meu ouvido:VEM ME AMA!!!
E eu... Fui pro alto e voei..te amei como jamais amei alguém...
Agora que te encontrei...Nem penso em te perder...
Vamos sair por aí e voar alto...So eu e voçe...
É só sair por ai e cruzar as nuvens brancas do céu!!!



                                                                                                BY:Sá Assis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário