!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Será que é dificil encontrar quem não te ame nem por mais, nem por menos.
Que o pensamento ou até mesmo o sentimento possa entrar em consenso? 
Que o amor não se vá com o vento e possa de preferência resistir ao tempo?
Que perca o medo do amor e entre de cabeça sem consentimento?
Que queira algo mágico,explosivo, inexplicável,verdadeiro e duradouro que é simplesmente te querer, te aceitar, te amar?
Que não julgue pela aparência e não coloque interferência?
Será que é tão dificil acreditar que alguém ainda vale à pena a ponto de se deixar levar pelo sentimento, sem ser qualquer rolinho de momento?
Tenho lá minhas dúvidas sobre esse tal de amor e tudo o que ele já causou, mas certas e muitas vezes o errado aconteceu porque alguém deixou, e do amor não cuidou.
O amor não causa um pingo de dor a não ser pra quem nunca amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário