!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Já passei por diversas e inesperadas situações em minha vida. Já tive muito medo, me calei para não dizer muitas verdades, magoei pessoas, outras simplesmente me decepcionaram.
Hoje tenho a plena certeza que não há o que temer, muito menos
o porquê me calar, nem deixar ninguém me magoar, tão menos me decepcionar.
Não, eu não sou de ferro, muito menos sem sentimentos. É que as pessoas e as situações me fizeram aprender a não esperar. Simples não é?
Se você não cria expectativas, se não planejar muito não tem como se frustrar.
Agora deixo as coisas acontecerem, as tais diversas e inesperadas situações as quais passei me tornaram mais forte, me fizeram entender que todo o mal que passei, foram apenas os planos que Deus traçou para minha vida. Para que eu soubesse que aquilo que me afligia, era o que me deixaria mais forte e segura para ser o que hoje sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário