!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

domingo, 14 de agosto de 2011

Lonely Heart


Quando era pequena, acreditava que um dia ia encontrar um homem que amaria-me para sempre. Se calhar fui demasiadamente influenciada pelos filmes românticos ou então pelos meus pais que estão casados há mais de trinta anos e continuam amando-se como antes.
Eu achava que toda a gente era assim, mas agora vejo que o amor no século XXI não passa de uma miragem.
Continua existindo um pequeno grupo de pessoas que ainda acreditam no amor e são essas, as que mais sofrem. Sofrem porque não sao correspondidas, porque acreditam em tudo o que lhes dizem, porque têm esperança de um dia encontrar a pessoa certa...são os românticos.
Também eu pertencia a esse grupo em vias de extinção, mas ao constatar que o amor não passa de um negócio em que um aproveita-se da ingenuidade do outro para proveito próprio, resolvi fazer marcha-atrás. Neste momento não acredito mais no amor e se calhar é melhor assim. O meu problema é que levo tudo muito a sério e das poucas vezes que disse “amo-te” era verdade mas sempre que repetiam-me essa palavra... era mentira.
Não é só comigo que acontece isso. Tambem tenho amigas que amam e adoram os namorados e eles não ligam a minima para elas.

Por isso pergunto: porque é que o amor deixou de existir? Não devia ser por amor que tudo vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário