!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

sábado, 26 de março de 2011

Ah! Coração...



Ainda te ouço bater no meu peito…
na cadência ritmada que me faz viva…
mas pergunto-me tristonha para que me fazes viva…
se eu agora só quero dormir pra tentar esquecer?

Por quais mistérios mais desconhecidos..
Me fizestes prisioneira deste sentimento
Se dele eu não tiraria alegria nem felicidade…
Se dele eu apenas tiraria lágrimas quentes?

Ah! Coração….por que insistes teimoso em bater no meu peito
Se dentro de ti já não habita mais o amor sonhado…
Se estás vazio da presença dele…oco….solitário…
Se dentro de ti não está mais o ser amado?

Me diz, Coração….por que torturas assim a minha alma..
Roubas de mansinho a minha calma…
Desassossegas minha existência tão pacata…..
E me fazes sentir no peito adagas afiadas?

Ah! Coração……
Eu confiei a ti meus sentimentos….
Pedi que tomasses conta dos meus medos…
Que renovasses sempre os meus enlevos…

Mas falhaste…Coração….
Não estivestes alerta aos meus apelos…
E na calada da noite me deixastes só…perdida…
Escrava da solidão e dos meus receios!!!

Cadê você Coração???? Ah! Coração……..

Nenhum comentário:

Postar um comentário