!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AMAR E REAMAR!


Amor existe,isso é fato.Nas suas várias forma,o amor incondicional que acredito que só pais e mães sabem ao certo o que é,amor por nossos amigos,por nossos irmãos,sobrinhos,por nossos pais,baseados em respeito,carinho e amizade,o amor que descobrimos ao lado de alguém especial,que nos encanta e nos permitimos apaixonar,baixar nossas defesas, mostrar e dividimos o melhor de nós mesmos por este encantamento,esta sensação que só,como dizia o poetinha quem já viveu um grande amor sabe como é...
Mas também como dizia Vinicius de Moraes,"Que não seja imortal posto que é chama,mas que seja infinito enquanto dure..."
Mas e quando acaba esta duração?Tudo vira cinza?Ou há possibilidade de re-amor?Acho que re-amar aqueles casais que vivem felizes há 20,30,40,50 anos,pois,como já falei outras vezes,não acredito em amor como um mar de pétalas de rosas e sim em amor mar de rosas,aquele que vem com as pétalas e os espinhos e que jogue a primeira pedra quem nunca teve vontade de mandar tudo a "..."Mas que depois que passa a raiva e o sangue esfria,coloca a cabeça no lugar e repensa,reavalia...e em alguns casos re-ama!
Uma vez meu pai me falou:"Se observarmos as brigas dos casais,na maioria das vezes chegamos a conclusão de que o que nos leva a brigar são motivos tão pequenos,bobos,sem a menor importancia... E pensando bem é a mais pura verdade!
É claro que existem brigas sérias,motivos sérios,atitudes que magoam,ofedem,que ferem profundamente quem está ao nosso lado e que não devem ser banalizados nunca  e que se existirem penso que é porque não existe amor,não ha nada a perder não é?
Mas se não é assim,reveza posturas conceitos,teimosias bobas,tenha coragem de pedir desculpas sinceras,tenha mais coragem ainda de perdoar e confiar na pessoa que está do seu lado,use seu bom senso,analise seus sentimentos e dê uma chance ao re-amor.
Afinal o amor,como tudo em nossas vidas que queremos ter,viver e sentir por muito tempo,tem que ser reiventado,ajustado todos os dias,para que possamos ter muito mais motivos para admirar,encantar e sermos encantados por nossos verdadeiros amores.Pois é,como eu sempre digo:Acabou?É por que não era amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário