!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

DICAS DE UMA MULHER A PROCURA DE UM AMOR!!!


Eu venho falando com Deus,na verdade quase implorando,pra ele mandar logo uma pessoa que me ame de verdade,e a qual eu possa me entregar sem medo!
Hoje tenho medo das pessoas. Ferida, preferi ficar sozinha.
Afinal, solidão a dois é a pior coisa que existe.
É verdade que fui feliz durante alguns anos de minha vida,errei de mais comigo mesma e hoje estou aqui sozinha...
O que voçes vão ler aqui é uma história simples de uma mulher que busca o amor,mais o verdadeiro amor!
Busco um coração simples, e sem muitos desejos,só o de amar,mais está dificil pra caramba...
Nos "classificados" da vida,vou colocar o seguinte anúncio:
"Procuro alguém que aprenda a me amar de verdade.Não precisa ter carro,cartão e nem dinheiro,só precisa saber amar!
Procuro voçe que,sem medo,me ensine que o amor existe!
No meu coração desenho um homem,amigo,sexy,amante,um apaixonante homem que vire minha vida de cabeça para baixo.Alguém que aceite meus defeitos e os corrija.
A receita da tal felicidade não existe.Não adianta voçes procurarem,mais aqui vão algumas dicas de alguém experiente e que vive tudo intensamente na vida!
não olhe tão a sério para as pessoas. Teu futuro amor pode estar te olhando.Não tenha medo de olhar,às vezes, é melhor do que falar.Não tenha medo de arriscar.Arrisque mais,ouse mais na vida,o tempo pode ser cruel pra voçe,e amanhã ao olhar mais pros lados,poderá encontrar alguém muito especial.
O cep do próximo endereço do seu amor pode não ter nem rua...
Evite os covardes,aqueles que tem medo de tudo.
O amor exige provas e atitudes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário