!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VOCE NASCEU PRA MIM


Eu não sei ficar distante de voçe,não dá pra viver sozinha a saudade só me faz entender como eu quero o teu carinho.Voçe entrou na minha vida com um jeitinho tão bonito e nasceu um grande amor sem fim.Não quero jamais despedida não quero encontrar saida,quero voçe bem perto de mim e pra sempre com voçe eu sei que vou,melhor iremos viver esse amor eternamente.Quando a saudade apertar não esqueça,que eu estou aqui.Eu desejo é te dar muito amor....Voçe nasceu pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário