!!!Falando ao Coração!!!

Minha foto
A menina dos olhos castanhos;dos cabelos compridos;da voz irritante;do sorriso sincero;dos sonhos impossíveis;da esperança interminável;da insegurança constante;dos amigos perfeitos;do coração enorme;que se apaixona fácil;se esquece dos erros;se envergonha de tudo;se sente sozinha;e que nunca desiste.A menina que precisa ser protegida;que chora por tudo;que morre de medo;que ama a vida;que se arrepende das falhas;que aproveita cada segundo;que é romântica;que fica feliz com um abraço;que sonha demaaaais;que pensa demaaais;que escolhe demaais;que complica demaais e que deseja apenas ser FELIZ...

sábado, 24 de outubro de 2009

A Fita Métrica do Amor!!


Como se mede uma pessoa?Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento.
Ela é enorme pra voçe quando fala do que leu e viveu,quando trata voçe com carinho e respeito,quando olha nos olhos e sorri destravado.
É pequena pra voçe quando só pensa em si mesmo,quando se comporta de uma maneira pouco gentil,quando fracassa justamente no momento em que teria que demosntrar o que há de mais importante entre duas pessoas:A AMIZADE!
Uma pessoa é gigante pra voçe quando se interessa pela sua vida,quando sonha junto.
É pequena quando desvia do assunto.
Uma pessoa é grande quando perdoa,quando compreende,quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela,mais de acordo com o que espera de si mesma.
Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.
Uma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento,pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas:será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas mediações?Uma decepção pode dimunir o tamanho de um amor que parecia ser grande.Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ífimo!
É dificil conviver com esta elasticidade:as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos.
Nosso julgamento é feito não atravéz de centímetros,mas de ações e reações,de expectativas e frustrações.Uma pessoa é única ao estender a mão. E ao recolhê-la inesperadamente,se torna mais uma.O egoísmo unifica os insignificantes.Não é a altura,nem o peso,nem os musculos que tornam uma pessoa grande.É a sua sensibilidade sem tamanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário